domingo, 25 de maio de 2014


 
todo amor um dia chega ao fim
 a gente é feito pra acabar
eu não me arrependo de você
o teu olhar era de adeus, juro que não acreditei
tristeza não tem fim, felicidade, sim
meu mundo caiu
 nunca mais você ouviu falar de mim
 impossível acreditar que perdi você
dos nossos planos é que tenho mais saudade
 foi tudo culpa do amor
morre hoje sem foguete, sem retrato e sem bilhete, sem luar, sem violão
eu quero que risque meu nome da sua agenda
acontece... que meu coração ficou frio
tudo entre nós terminou e a vida não continuou pra nós dois
tudo que se ganha nessa vida é pra perder
vou sair sem abrir a porta e não voltar nunca mais
ne me quitte pas
não aprendi dizer adeus
adeus, vou pra não voltar
essa é a última canção que eu canto pra você
não entendi, mas senti que era o fim

*clic nos links para ouvir


ENFIM... 
Assim como tantas canções de amores que terminam, “Acabou” da banda Pó de Ser passeia por esse universo passional e visceral. Música de Diego de Moraes e Kleuber Garcêz e arranjos da banda Pó de Ser. além de ser uma canção sobre o fim de um relacionamento também é a faixa que “acaba” o EP 
“tudo torto em linha reta” (2012)

EP PREMIADO
Em 4º lugar na  lista dos melhores discos de MPB de 2012, segundo o “Prêmio da Revista Dynamite”, que há 10 anos vem fazendo um mapeamento da cena musical independente brasileira. 
“Tudo torto em linha reta” está em destaque juntamente com Tom Zé, Tulipa Ruiz e Otto. Sendo o único representante de Goiás nessa lista de lançamentos independentes na categoria MPB: 

Faixa gravada no Estúdio Rocklab Produções Musicais (Goiânia - GO) 
Produzida por Gustavo Vazquez e banda Pó de Ser.

Videoclipe
Direção e câmera: Thiago Lemos
Edição e câmera: Elisa Di Garcia
Roteiro: banda Pó de Ser e Digital5
Atores: Anna Behatriz e Ronei Vieira
Produção Digital5 Tecnologias em Comunicação.


Os mesmos produtores do clipe “Todo Dia” de Diego de Moraes e O Sindicato: https://www.youtube.com/watch?v=wdX6y5folyE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário